Pai Nosso Umbandista

Pai-nosso que estais em toda a parte,
Santificado seja o vosso reino do bem,
Seja feita a vossa vontade,
Na terra, no espaço, como em todos os mundos habitados,
Dai-nos Senhor,
O pão do corpo e da alma,
Perdoai as nossas ofensas,
Como de todo o coração,
Perdoamos aos que nos tenham ofendido,
E não nos deixeis Senhor,
Sucumbir as tentações dos maus espíritos,
Mas enviai-nos os bons para nos esclarecer,
Amo-vos oh meu Deus,
De todo o coração e de toda a minha alma,
E quero amar a todos os homens,
Que pelo vosso amor,
São todos meus irmãos,
Oh meu Deus meu pai e meu senhor,
Eu vos ofereço esta prece,
Por todas as almas que sofrem,
Encarnadas ou desencarnadas,
Por todos os nossos amigos e inimigos,
Eu vos suplico, meu Pai,
Piedade,
Misericórdia,
Perdão,
Luz,
Paz e Amor,
Para todos eles e para nos,
Amparai-nos senhor,
guiai-nos e protegei-nos em nosso progresso espiritual
Que assim seja,

 

Deixe uma Resposta

