Corrente Mediúnica

CONCEITO:
Corrente Mediúnica consiste num conjunto de forças magnéticas que se forma, em dado local, o terreiro, ou local onde se reúna os membros de um corrente mediúnica, onde se juntam com os mesmos pensamentos, objectivos e fundamentos a fim de criar uma vibração em comum.

A CRIAÇÃO DE UMA CORRENTE MEDIUNICA:
Na criação de uma boa corrente mediúnica é fundamental, para além da união de forças mentais, é criação do contacto entre as auras, a fim de se estabilizar uma harmonização das vibração individuais com o fundamento de através da união destas vibrações criar uma vibração única. Assim, cada parte operante, de cada um, contribui para uma força única e comum a todos os membros.
Basta, um pensamento ou um objectivo que não esteja de acordo com o resto dos agentes operantes conduz a que um elo da corrente seja quebrado e torne a corrente fraca ou imprestável.
Nessa criação é fundamental que os membros materiais tenham a noção, porque efectivamente existem, uma corrente formada do ponto de vista espirituais.
Ou seja, quando nos juntamos, também as entidades e as forças vibratórias espirituais, também elas se unem, acabando por colaborar e dirigem os trabalhos. Assim, a que se ter a noção que quando se forma um corrente mediúnica, na verdade, criam-se 2 correntes interligadas entre si, que é a material formada pelos membros da corrente, e outra pelas energias espirituais das entidades presentes nos trabalhos, criando assim aquilo que chamamos a CORRENTE MAIOR. Assim todos os presentes saem beneficiados desse conjunto de energias que possibilitam a manifestação dos guias espirituais.
Assim, a formação de uma boa corrente magnética é uma condição fundamental para a realização de um bom trabalho fundamental.
Desta forma, para se alcançar uma perfeita corrente mediúnica a fim de se oferecer uma boa condição para as entidades trabalharem, este tem de pautar pela serenidade, calma e harmonia, a fim de se qualificar um óptimo bem-estar a todos que se sintam bem e beneficiem de tudo aquilo que o trabalho
espiritual tem a oferecer.
Por outro lado, o estado de espírito dos médiuns e também da corrente mediúnica não deve ser agitado e tumultuado, porque leva a que as manifestações sejam de entidades não tão boas, fazendo com que a corrente mediúnica não seja um agente operante, levando a que o Pai ou a Mãe espiritual terá que carregar com os trabalhos as costas.

José da Costa e Silva
Peregrino 1

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s